Apresentado oficialmente no Benfica nessa sexta-feira (14), Everton Cebolinha teve a sua despedida no Grêmio oficializada. Por meio de vídeos de gols do atacante, o clube gaúcho lembrou dos títulos conquistados pelo craque da seleção brasileira
Depois de oito anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, Everton Cebolinha se despediu oficialmente do Grêmio nessa sexta-feira (14). Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o clube gaúcho lembrou a chegada do atacante em 2012 e que se tornaria um dos maiores da história.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O Tricolor lembrou a alcunha de amuleto que o jogador ganhou no início da passagem pela equipe. O camisa 11 recebeu as primeiras oportunidades no profissional no final de 2014, com Felipão, e foi integrado ao grupo principal no ano seguinte.
Desde então, foi chamando a atenção dos torcedores por entrar no segundo tempo e chamar a responsabilidade decidindo as partidas importantes, como contra o Palmeiras na Copa do Brasil de 2016. Assim, se tornando um dos xodós da torcida gremista.
Principal jogador do time de Renato Portaluppi após assumir a titularidade em 2018, o cearense de 24 anos deixa o Imortal como o maior artilheiro da Arena com 43 gols marcados, destaque da seleção brasileira e os cofres do clube cheios: 127 milhões de reais na cotação atual.
#ObrigadoCebolinha: Grêmio se despede de Everton
É difícil para todos nós, mas após 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, chegou o momento de nos despedirmos do Everton. Desejamos muito sucesso a você, que sempre honrou o manto Tricolor e virou ídolo de milhões de torcedores. #ObrigadoCebolinha 🧅 🇪🇪https://t.co/tN66Zl578m pic.twitter.com/ZRXOI3hA2O
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 14, 2020
LEIA MAIS
Diego Souza tem maior média de gols entre os últimos atacantes do Grêmio
FGF bate o martelo e marca finais do Gauchão 2020; Grêmio decide em casa