Clube português terá que desembolsar um alto valor ao Grêmio para contratar o atacante
Segundo o jornal “Record”, o Grêmio descartou diminuir o preço de Everton Cebolinha aceitando jogadores do Benfica no acordo. Por considerar o camisa 11 um jogador extremamente valioso, a diretoria não tem intenção em conceder um “desconto” em sua venda. Sendo assim, os Encarnados vão precisar desembolsar cerca de 30 milhões de euros se quiserem fechar o negócio.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Paulo Luz, vice-presidente do Tricolor, confirmou que a saída de Cebolinha não possui nenhuma condição extra. Diante disso, caso o valor não agrade ao clube, o atleta será mantido no elenco.
“Posso adiantar que não temos interesse na inclusão de jogadores como moeda de troca. Terá de ser uma proposta em dinheiro. Só dinheiro. Sem trocas de jogadores”, afirmou ao diário.
Com a chegada de Jorge Jesus no Benfica, o time deve iniciar um projeto ambicioso para próxima temporada. Além de Everton Cebolinha, outro nome que atua no futebol brasileiro e que também estaria na mira dos dirigentes é Lucas Veríssimo. Porém, a mesma situação está ocorrendo nas tratativas com o Santos, já que um valor para a compra do atleta ainda não foi acertada entre as partes.
LEIA MAIS