Governo do Brasil aprova protocolo da Conmebol e libera jogos da Libertadores e Sul-Americana no país
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (17) que o Governo do Brasil aprovou o protocolo sanitário desenvolvido pela entidade para que os jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana pudessem ser realizados no país.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Desta forma, os clubes brasileiros, por enquanto, não precisarão solicitar jogos em outros países, alternativa da Conmebol para países que não aprovem o protocolo sanitário desenvolvido.
Além dos Brasil, outros três países já aprovaram o protocolo sanitário da Conmebol até o momento: Equador, Paraguai e Venezuela.
Os seis demais países do continente têm até esta quinta-feira (20) para aprovar os protocolos sanitários e não ter que tirar jogos de seus times das sedes originais.
O país com mais de 107 mil mortos pela covid-19 aprova os protocolos da CONMEBOL para a volta das competições sul-americanas.
Vale lembrar que o Brasil tem mais de 107 mil mortos pela Covid-19.
Confira o anúncio da Conmebol:
O Governo do Brasil aprovou os protocolos de "Concentração Sanitária" apresentados pela CONMEBOL para a disputa dos jogos da @Libertadores e da @Sudamericana 2020. pic.twitter.com/2enWqUsFSe
— Copa América 🇧🇷 (@copaamerica_POR) August 17, 2020
LEIA MAIS: