Manchester City 1 x 3 Lyon: assista aos gols da Liga dos Campeões
Franceses abriram o placar, mas empate dos ingleses veio no segundo tempo
O Manchester City enfrentou o Lyon neste sábado (15), pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e o confronto foi equilibrado do início ao fim.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3MUR0c05nNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Mesmo com o Manchester City como amplo favorito, o Lyon dominou o início da partida e abriu o placar com um belo gol.
Após lançamento, Ekambi disparou e na hora da finalização foi travado por Eric Garcia. Na sobra, Cornet bateu bonito e abriu o placar. Assista ao gol do Lyon:
Ça ne pouvait être que lui Maxwell Cornet qui ouvre le score pour l’OL, INCROYABLE !#ManCityOL #MCIOL #OLManCity #OLCITY https://t.co/vCRqVF2Y3q
— Dr.Football (@DrFootball17) August 15, 2020
O gol do empate do Manchester City só saiu no segundo tempo e dos pés de Sterling, que alcançou lançamento no fundo, cortou e rolou para Kevin De Bruyne, que acertou o canto de Lopes para marcar. Assista ao gol do Manchester City:
BUUUUUUUUUUUUUUTT DE KEVIN DE BRUYNE !
Ça fait 1-1 entre Lyon et Manchester City ! https://t.co/NlCdNsY0FL
— Joueurs Belges 🇧🇪 (@JoueursBE) August 15, 2020
Mas o Lyon aprontou para cima do City e ampliou o marcados aos 33 minutos da etapa final. Dembele recebeu em profundidade e bateu na saída de Ederson. Assista:
https://twitter.com/RainingGoals/status/1294735029281513472
Já no fim, quando o City pressionava, Aouar arriscou, Ederson deu rebote e Dembele marcou mais um para fechar o placar: 3 a 1.
https://twitter.com/OnlyFootballCl1/status/1294737441518215169
Os outros classificados para a semifinal da Liga dos Campeões estão definidos. A primeira partida será entre PSG x RB Leipzig. A segunda semifinal será entre Bayern de Munique x Lyon.
Manchester City: Ederson; Fernandinho, Eric Garcia e Laporte; Rodri; Kyle Walker, Cancelo, Kevin De Bruyne e Gundogan; Gabriel Jesus e Sterling. Técnico: Pep Guardiola
Lyon: Anthony Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães, Aouar e Cornet; Memphis Depay e Toko Ekambi. Técnico: Rudi Garcia
Leia mais:
Clubes não serão prejudicados com quebra de contratos de Globo e DAZN com a Conmebol, diz blog
Comentarista indica contratações de peso para reerguer o Barcelona: “Neymar, CR7 e Guardiola”