Furacão Play não pôde ser utilizado no duelo contra o Palmeiras
O Athletico Paranaense perdeu para a Globo na Justiça e não pôde usar seu pacote de pay-per-view (PPV) próprio, o Furacão Play, para a transmissão do confronto com o Palmeiras.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3RlNUdk9rbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O clube estava preparado para transmitir o jogo da última quarta-feira (19) por seu serviço de PPV, mas desistiu poucos minutos antes do início da partida.
Isso porque o processo que a Globo moveu contra o clube, alegando “jogo de cena e má-fé”, teve andamento e a Justiça entendeu que seria proibido “cobrança de valores para circuito fechado”. O Furacão Play é aberto para sócios do clube e custa R$24,90 para não-sócios.
Por orientação do Departamento Jurídico do Clube, o Athletico Paranaense não transmitirá o jogo contra o Palmeiras no…
Publicado por Athletico Paranaense em Quarta-feira, 19 de agosto de 2020
Veja a nota divulgada pelo Athletico nas redes sociais:
“Por orientação do Departamento Jurídico do Clube, o Athletico Paranaense não transmitirá o jogo contra o Palmeiras no Furacão Play, apesar do acordo com a Turner.
O Athletico Paranaense agradece a compreensão dos torcedores rubro-negros e conta com o apoio de todos para a democratização do futebol.”
A partida teve transmissão exclusiva da TNT, já que os direitos dos jogos de Athletico Paranaense e Palmeiras no Brasileirão pertencem à Turner.
O Athletico não assinou com o Premiere, serviço de PPV da Globo, mas como o Palmeiras sim, a emissora usou isso na ação. O clube paranaense também está proibido de transmitir a partida contra o Fluminense, na próxima rodada.
Leia mais:
Mauro Cezar diz que Palmeiras é “amontoado” e que torcedores percebem mesmo com vitória