PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Globo se posiciona sobre citar naming rights da Arena Corinthians

Globo se posiciona sobre citar naming rights da Arena Corinthians

Por Matheus Camargo em 30/08/2020 15:00 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Corinthians

Presidente do Timão garantiu que emissora não vetaria como faz com o Palmeiras

A Globo se posicionou neste domingo sobre a questão que envolve regras da emissora e o novo naming rights da Arena Corinthians, que deve ser anunciado durante a semana. A resposta foi dada do Blog do Perrone, do UOL.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqQVo5YldvbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garantiu durante a semana que a Globo falará o nome da marca que comprar os naming rights da Arena em seus jogos e programas, coisa que não faz com o estádio do Palmeiras, que tem seus naming rights cedidos à Allianz.

O blog do Perrone, do UOL, publicou neste domingo o posicionamento da Globo, que se posicionou sobre o assunto, mas manteve a neutralidade.

“A Globo tem diálogo constante com os clubes para tratar de assuntos de interesse comum e relacionados ao desenvolvimento do futebol brasileiro. A questão dos naming rights é um desses temas, sempre discutido respeitando os acordos estabelecidos com as marcas parceiras das transmissões esportivas da emissora”, escreveu a emissora em nota.

Apesar do posicionamento neutro, a Globo deu a entender que há conversar abertas com o Corinthians sobre o assunto. As notícias da semana indicaram que a Hypera Pharma, dona da Neo Química, empresa farmacêutica que já estampou a camisa do clube, será a dona do naming rights da Arena Corinthians.

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version