Estreia do Flamengo no Brasileirão acabou sendo com derrota
Na primeira partida de Domènec Torrent à frente do time, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG. Apesar de ter criado chances claras de gol, o Rubro-Negro não teve uma atuação convincente. Sendo assim, em análise no seu canal no YouTube, Gerson ‘Canhotinha de Ouro’, detonou a atuação do clube carioca. Em sua visão, a postura da equipe seria diferente com Jorge Jesus no comando.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWRWM4RDFUOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O time do Atlético-MG é ruim, toca mal a bola. Esperou todo mundo para meter contra-ataque. Tem um meio-campo fraco. O time do Flamengo parecia que estava treinando. Será que não tinha ninguém para gritar com os caras? O Gabigol perdeu três gols, praticamente só com o zagueiro e o goleiro. Parou, olhou e perdeu a bola”
“Eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada com o jogo, como se tivesse treinando. Ficaram de brincadeira. Esse time é para disputar o título, o mesmo que ganhou no ano passado de todo mundo… Cadê o Bruno Henrique que é jogador de seleção brasileira? Tá cotado pra ir pro Benfica e não jogou nada. Ao pé da letra, o Flamengo não jogou absolutamente nada”, declarou.
Agora, o Flamengo terá que se reabilitar no duelo contra o Atlético-GO, fora de casa, na quarta-feira (12). Dessa forma, Dome terá pouco tempo para realizar os ajustes necessários para o confronto.
LEIA MAIS