Que feio, Gatito! Goleiro do Botafogo quebra cabine do VAR após gols anulados contra o Inter
Goleiro do Botafogo saiu irritado após ver seu time ter dois gols anulados e perder o duelo para o Internacional por 2 a 0 no estádio Nilton Santos
Goleiro do Botafogo saiu irritado após ver seu time ter dois gols anulados e perder o duelo para o Internacional por 2 a 0 no estádio Nilton Santos
Uma cena incomum aconteceu após a vitória do Internacional contra o Botafogo neste sábado (29). O goleiro Gatito Fernandez, da equipe carioca, chutou a cabine do VAR na beira do gramado e acabou quebrando o equipamento. Jogador deve receber grande punição e ficar fora de alguns jogos do Brasileirão.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A revolta de Gatito Fernández foi motivada pelos dois gols anulados do Botafogo na partida. O jogo acabou em vitória do Internacional por 2 a 0. Os dois lances polêmicos foram confirmados pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, mas o VAR pediu revisão e acabou anulando os gols que deixaram o placar empatado no estádio Nilton Santos.
O Gatito chutou o VAR, bicho pic.twitter.com/NMXfwniNUa
— André Bastos (@_andrebastosof) August 29, 2020
Com a derrota em casa, o Botafogo pode ficar próximo da zona de rebaixamento no fim da 6ª rodada do Brasileirão. Do outro lado, o Internacional segue ainda mais vivo na liderança do Campeonato Brasileiros. Os próximos jogos das equipes serão, respectivamente, contra Coritiba no Rio de Janeiro e Palmeiras em São Paulo.
LEIA MAIS:
Botafogo x Internacional: assista aos gols da partida do Brasileirão 2020
Kalou é regularizado, mas estreia no Botafogo segue indefinida
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo, aponta Flamengo como ‘clube modelo’: “Está muito à frente”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJER2I4V3FMaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]