PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus é decisivo, iguala marca de Ronaldo e declara: “Trabalho duro para ser igual a ele”

Gabriel Jesus é decisivo, iguala marca de Ronaldo e declara: “Trabalho duro para ser igual a ele”

Deixa o “maloca” sonhar... ?#alômãe#gratidão#doperi#City pic.twitter.com/dU8xQcgLF1

Por Paulo Foles em 07/08/2020 22:09 - Atualizado há 4 anos

Manchester City vence Real Madrid por 2 a 1 e garante vaga nas quartas de final da Champions League 2019/20

O Manchester City venceu o Real Madrid por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Champions League, nesta sexta-feira (7), no Etihad Stadium. Gabriel Jesus, que já havia deixado sua marca no Santiago Bernabéu, foi novamente decisivo, anotou um gol e deu uma assistência.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o gol marcado, após falha de Raphael Varane, Jesus chegou a 14 gols no total em Champions League e iguala o número de gols de Ronaldo Fenômeno e Adriano Imperador. Em entrevista após jogo, o jogador revelado pelo Palmeiras disse:

“Eu trabalho para me tornar um grande atacante. Trabalho duro todo dia para ser igual ao Ronaldo era. As qualidades dele eram diferentes das minhas, mas eu tenho que seguir trabalhando para ser um grande atacante”, ressatou Jesus, que falou sobre a grande temporada que vive com a camisa do City:

“Mais uma noite muito iluminada na minha carreira e na minha vida. Já havia sido muito especial marcar no primeiro jogo, em pleno Bernabéu, e agora um jogo como esse, com gol e assistência. Acho que os lances mostram de fato a persistência da nossa equipe, acreditamos em cada bola e fomos felizes hoje”

Na temporada 2019/20, são 23 gols, sendo seis na Champions. Com essa vitória, o Manchester City já sabe seu adversário na próxima fase: o Lyon, que eliminou a Juventus de Cristiano Ronaldo. O jogo único das quartas acontece no dia 15, em Lisboa, Portugal. Gabriel Jesus falou mais:

“Estou muito feliz, tendo sequência, jogando, ajudando o City. Com certeza é a minha melhor temporada por aqui, mas como eu sempre falei: queremos mais e vamos buscar isso no próximo jogo”, afirmou o camisa 9 do City, que substituiu o contundido Kun Aguero.

No lance do gol, Varane, zagueiro do Real Madrid, falhou. Jesus disse: “Você tem sempre que acreditar e crer que o zagueiro vai errar. Nós somos humanos, e, portanto, cometemos erros. Por isso, eu acredito sempre e pressiono o zagueir, pressiono muito. É uma das minhas qualidades.”

LEIA MAIS:

Guardiola reconhece qualidade do Real e afirma: “marcamos em erros cometidos por eles”

Exit mobile version