PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo parabeniza aniversário de Gabigol e atacante exalta o clube: “É uma honra colocar essa camisa todos os dias”

Flamengo parabeniza aniversário de Gabigol e atacante exalta o clube: “É uma honra colocar essa camisa todos os dias”

Pode levantar a plaquinha! É aniversário do nosso artilheiro @gabigol.

Por Bruno Romão em 30/08/2020 09:55 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Herói da conquista da Libertadores, Gabigol já escreveu seu nome na história do Rubro-Negro

Completando 24 anos neste domingo (30), Gabigol foi homenageado pelo Flamengo. No clube desde 2019, o atacante vem colecionando títulos e também alcançando feitos individuais importantes. Até o momento, o ápice da sua passagem ocorreu na Libertadores do ano passado, em que o camisa 9 marcou duas vezes na final e foi essencial para a virada sobre o River Plate, triunfo que garantiu o título do torneio.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRTksxZURJMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pode levantar a plaquinha! É aniversário do nosso artilheiro Gabigol. Campeão da Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e bicampeão carioca (2019 e 2020) com o Mengão, o nosso camisa 9 completa mais um ano de vida neste domingo”, publicou o Flamengo.

Diante disso, Gabigol agradeceu o carinho e reiterou seu prazer em jogar no Flamengo e também fez questão de exaltar a torcida. Agora, o objetivo do atacante é ajudar o time a conquistar mais troféus de expressão. No dia do seu aniversário, ele tem pela frente o Santos, pelo Brasileirão, tendo chances de aplicar a lei do ex na equipe em que foi formado.

“Obrigado meu Mengão! É uma honra colocar essa camisa todos os dias e jogar para a maior do mundo! Obrigado por todos os momentos lindos que estamos vivendo. Um beijo no coração de cada um! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, respondeu

LEIA MAIS

Exit mobile version