Em meio a uma semana conturbada do Flamengo dentro das quatro linhas, Gabigol se envolveu em mais uma polêmica extra-campo. Entre idas e vindas com Rafaella, o relacionamento do craque parou nas manchetes mais uma vez
Segundo o colunista do portal Metrópoles Léo Dias, Gabigol e Allana teriam iniciado um affair no ano passado, enquanto ainda se relacionava com Rafaella Santos, o que fez a irmã de Neymar colocar um novo ponto final na relação.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
A DJ chegou a ser apontada como presença constantes em jogos da equipe carioca, como convidada do atacante nos camarotes, e nas comemorações feitas na casa do jogador após as partidas da campanha do clube no ano passado.
Ainda conforme Léo Dias, Rafaella e Gabriel teriam voltado a se relacionar no início de julho, mas as constantes traições colocaram um ponto final na relação mais uma vez.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Sem gostar das seguidas farras do ex-namorado, a irmã de Neymar teria dado um novo fim no relacionamento por se incomodar com as constantes festas dadas pelo camisa 9 do Rubro-Negro em sua casa no Rio de Janeiro e em Guarujá.
De acordo com fontes da coluna, os vizinhos do craque teriam reclamado do barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. A assessoria do atleta foi procurada pelo site acima, mas não se manifestou.
Gabigol rebate Léo Dias nas redes sociais
Na concentração do Flamengo para o jogo contra Coritiba pelo Brasileirão, Gabigol respondeu na publicação de Léo Dias no Instagram e afirmou que tudo não passa de uma mentira feita pelo blogueiro.
Pelo Twitter, o camisa 9 foi além e negou ter tido qualquer tipo de relacionamento amoroso com Allana, apesar de afirmar conhecer a DJ. Sem marcar há seis jogos, o artilheiro do clube na temporada passada disse estar focada apenas em conquistar resultados melhores pra equipe carioca.
https://twitter.com/gabigol/status/1294302951306141697?s=20
https://twitter.com/gabigol/status/1294303035905236993?s=20
LEIA MAIS
Contra protestos, torcedores do Corinthians se unem para apoiar Luan