Fora do UFC, Werdum se diz aberto a revanche com Fedor
Russo manifestou desejo de enfrentar brasileiro, que acatou tal vontade do lutador do Bellator
Russo manifestou desejo de enfrentar brasileiro, que acatou tal vontade do lutador do Bellator
Sem contrato com o UFC e livre no mercado, Fabrício Werdum ainda não resolveu qual será o seu destino no MMA. Mas uma luta recém-sugerida pode ser a próxima da carreira do ‘Vai Cavalo’: uma revanche com o russo Fedor Emelianenko.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlc2FHVTZHdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao MMAFighting, o brasileiro respondeu ao desejo do russo, que recentemente falou que gostaria de ter sua revanche com o gaúcho, que o derrotou em 2010. E sem mostrou aberto a atender o desejo do ‘Último Imperador’.
“Eu sempre respeitei o Fedor, não tenho nada de ruim para falar sobre ele. O respeito muito, mas acredito que, se tiver revanche, pode entrar para a história. Quando eu o venci em 2010, eu choquei o mundo e sei que posso fazê-lo de novo”, declarou Werdum.
“Ele disse que quer a revanche e eu gostei porque, com o lutador, a coisa é de respeito. Ele nunca falou nada sobre mim e ele não fala muito. O Fedor vai lá e luta. Na minha opinião, ele é o maior de todos os tempos”, completou.
Ao ser perguntado sobre como acreditaria que seria uma segunda luta com o russo, Werdum declaro que vê tal combate terminar do mesmo jeito que o primeiro: com vitória brasileira.
“Acho que eu o venceria no primeiro round, o finalizaria rapidamente, porque tenho muita confiança dentro de mim. Quando eu treino e tudo está bem, eu vou lá e isso é a minha vida, eu amo lutar. Amo lutar. O respeito, mas sei que posso finaliza-lo”, comentou.
LEIA MAIS
Israel Adesanya diz para Borrachinha evitar ‘fazer algo idiota’ no UFC 253
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)