Fluminense x Palmeiras jogam nesta quarta-feira (12) pela segunda rodada
Fluminense x Palmeiras jogam às 21h30 pela sequência da segunda rodada do Brasileirão. A partida é a estreia do Alviverde e a primeira depois da conquista do Campeonato Paulista.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpaXBvNWR6diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Torcedores.com mostra as principais informações de Fluminense x Palmeiras e como estes times virão para o duelo desta quarta no Maracanã.
A estreia do Fluminense foi com derrota para o Grêmio fora de casa. No primeiro duelo jogando como mandante, o time de Odair Hellmann busca a melhor formação para o Brasileiro. E mudanças podem ser feitas no Tricolor para enfrentar o Verdão.
Fred deve entrar no ataque, assumindo a vaga de Marcos Paulo no ataque. Já no meio-campo, Yuri deixa o time para a entrada de Michel Araújo. Outro jogador que pode aparecer na partida é Paulo Henrique Ganso, este já recuperado de lesão na panturrilha.
A conquista do Paulistão pelo Palmeiras foi com drama até o fim nas cobranças de pênalti. E o Verdão quer já no começo do Brasileiro espantar dúvidas sobre a equipe e se colocar como um dos candidatos ao título.
Mas Vanderlei Luxemburgo não contará com Felipe Melo, fora para se recuperar de problema na coxa. Luan jogará ao lado de Gustavo Gómez na reedição da zaga campeã brasileira de 2018. As dúvidas são entre Ramires e Bruno Henrique e entre Zé Rafael e Rony.
Onde assistir
A Globo transmitirá Fluminense x Palmeiras para todo o Brasil, menos os estados do Ceará e Rio Grande do Sul. A estes, o Premiere é a opção.
Prováveis escalações de Fluminense x Palmeiras
Fluminense
Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago Felipe e Michel; Nenê, Fred e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann
Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael (Rony), Luiz Adriano e Willian
Técnico: Vanderlei Luxemburgo