Flamengo x Atlético-MG: Saiba tudo sobre o duelo do Brasileirão
Flamengo x Atlético-MG fazem suas estreias no Brasileiro neste domingo (9)
Flamengo x Atlético-MG fazem suas estreias no Brasileiro neste domingo (9)
O Campeonato Brasileiro 2020 reserva para este domingo um duelo de treinadores estrangeiros em sua abertura. Flamengo x Atlético-MG jogam àS 16h em jogo que reúne dois dos grandes favoritos a brigar pelo título da competição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJwanU1ekFnNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Tudo sobre Flamengo x Atlético-MG você confere no Torcedores.com, assim como os dois times devem vir para o duelo deste final de semana
No Flamengo, saiu Jorge Jesus mas entrou Domènec Torrent. O ex-auxiliar de Pep Guardiola chegou para tentar manter o mesmo padrão de jogo que rendeu o título nacional em 2019. E buscará começar bem a defesa da taça.
O Rubro-Negro não deve mudar muito em relação ao time que o português vinha pensando como titular. O Fla virá a campo com suas principais peças e confiando muito em uma nova parceria de Gabigol e Bruno Henrique para mais um título.
Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG para tentar conquistar o título que não conseguiu na temporada passada quando comandou o Santos. O Galo conseguiu se reforçar e se tornou um dos favoritos a conquistar a taça.
Para a estreia, Sampaoli terá Guga, que negocia com o Spartak Moscou, mas poderá jogar. A principal ausência é a de Otero, que fica de fora por opção do comandante atleticano.
Onde assistir
Flamengo x Atlético-MG será transmitido para todo o Brasil pela Globo, com apenas São Paulo e Goiás sem ver a partida. Estes dois estados poderão assistir ao jogo no SporTV (este menos para o Rio de Janeiro) e o Premiere. A Fla TV transmitirá a partida em áudio.
Prováveis escalações de Flamengo x Atlético-MG
Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Domènec Torrent
Atlético-MG
Rafael; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony
Técnico: Jorge Sampaoli