Jornal: Flamengo recusa investida do Benfica por Bruno Henrique; veja detalhes da proposta
Flamengo não aceitou oferta apresentada pelo clube português
A “novela” envolvendo o interesse do Benfica em Bruno Henrique segue ganhando novos capítulos. Segundo o jornal “Record”, o Flamengo recusou uma proposta feita pelos Encarnados para garantir a contratação do atacante. Sendo assim, o clube carioca optou por descartar liberar o jogador por uma quantia menor que 10 milhões de euros e mais o centroavante Facundo Ferreyra.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZGp4anU5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, os dirigentes do Flamengo rejeitaram a investida logo de cara e nem quiseram analisar a oferta. Mesmo assim, o diário conta que Jorge Jesus tenta convencer Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, a seguir tentando viabilizar a chegada do camisa 27 rubro-negro. Portanto, outra proposta tem chances de ser feita nos próximos dias pelo atleta que teria multa rescisória de 30 milhões de euros.
Durante a apresentação de Isla, Marcos Braz admitiu que o time português tem interesse em Bruno Henrique e Gerson. Porém, ressaltou que o Flamengo não tem intenção em se desfazer de peças essenciais do elenco, “esfriando” um possível acordo.
“O Benfica há muito tempo atrás já externou esse sentimento de querer o Gerson e o Bruno Henrique lá atrás. O Flamengo já deixou claro que não quer vender, mas isso não quer dizer que o Flamengo não possa conversar com o time com maturidade. O Flamengo não quer se desfazer de qualquer jogador com a performance que tiveram em 2019 e 2020. O Flamengo é muito satisfeito com o retorno técnico dos jogadores, mas é dever conversar com qualquer clube”, declarou.
LEIA MAIS
CBF define calendário do Brasileirão Sub-20; veja confrontos da primeira rodada
Denílson cita ‘picuinha’ de Arrascaeta e cobra paciência com Dome: “O cara acabou de chegar”
Sormani comete gafe, esquece Flamengo de 2019 e diz que seria inédito um time ganhar Brasileiro e Libertadores na história recente