Flamengo: Dome vê clássico com Botafogo como ‘melhor jogo do time
Treinador rubro-negro acredita que partida contra Botafogo foi a melhor performance sob seu comando
O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo neste domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro. Uma partida que, se não viu uma vitória rubro-negra, foi na visão de Domènec Torrent a melhor performance da equipe sob seu comando.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIeHRhTGdPcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na coletiva, o treinador flamenguista afirmou que o time teve um desempenho melhor citando o empate do Fla com o Grêmio no meio de semana, no qual a partida também terminou empatada.
“Acho que jogamos melhor do que contra o Grêmio, mas o resultado foi o mesmo, nós empatamos. Acho que foi nosso melhor jogo aqui. Trabalhamos todos estes dias para ter um jogo distinto, vamos mudar pouco a pouco”. disse Dome.
Para esta partida, o Flamengo apareceu com algumas mudanças. Gerson e Arrascaeta deixaram a equipe para que Diego e Pedro Rocha fossem titulares. Na visão do treinador, o Rubro-Negro precisa que todas as peças tenham que ser usadas para se achar o time ideal.
“Precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Depois do Santos, temos jogos a cada dois ou três dias e precisamos rodar o time. Falo com meus médicos, porque é preciso contar com todos. Mas eu queria jogar num 4-3-3, com dois jogadores entre as linhas criativos, como são o Diego e o Everton Ribeiro e dois jogadores mais abertos. Precisava de jogadores com outras qualidades e dar descanso a outros”, declarou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)