Maradona Jr coloca seu pai como “deus do futebol”, ignora Pelé e elege top-3 da história entre os “seres humanos”
Filho de Maradona colocou o ídolo argentino acima de todos os outros jogadores
Filho de Maradona colocou o ídolo argentino acima de todos os outros jogadores
Em entrevista ao jornal “Sport”, Diego Armando Maradona Jr rasgou elogios para seu pai. Sendo assim, ele colocou o ex-camisa 10 da seleção argentina como “deus do futebol”, não podendo ser comparado com nenhum outro atleta. Dessa forma, entre os “humanos”, o filho do craque elegeu Messi como o melhor. Outros dois craques, sendo um deles brasileiro, completam seu top-3.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwVUs3VjN4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Messi é um fenômeno, mas ninguém é comparável ao meu pai. Você não pode comparar terrestres com alienígenas. Podemos dizer que Maradona é o deus do futebol e que Leo é o melhor entre os seres humanos. Desculpe, mas ninguém alcançará o nível do meu velho. É impossível. . Adoro Messi, hoje ele é o melhor de todos e Cristiano nem chega perto dele. Quem o critica na Argentina não entende nada de futebol, meu pai o ama muito e muitas vezes fala comigo sobre ele. Leo é uma estrela e também… o segundo melhor jogador da história”, declarou.
“(Logo em seguida) Ronaldo, o verdadeiro Ronaldo. Depois deles, vêm todos os outros, embora Cruyff mereça um capítulo à parte pela marca que deixou na filosofia do futebol. O holandês conseguiu mudar esse esporte sozinho”, completou.
Além disso, Maradona Jr falou sobre outro compatriota. Em sus visão, Lautaro Martínez seria uma ótima opção para reforçar o time do Barcelona.
“A Inter de Milão é ótima na Itália, mas o Barça é de outro planeta e você não pode deixar de pensar nisso. Lautaro é um talento para fazer a diferença, em qualquer equipe. Luis Suárez não é eterno, acho que Griezmann não vai durar muito em Barcelona, então a contratação de Lautaro para 2020-2021 seria algo fenomenal e também muito necessário”, analisou.
LEIA MAIS
Cueva revela convite de Maradona para jogar em clube argentino
Ídolo argentino exalta Di Stéfano, Pelé, Maradona e Cruyff, mas afirma: “O melhor é Messi”