Gustavo Ferrareis revela detalhes do “nó tático” de Mancini e afirma: “Flamengo estava meio devagar”
Atlético-GO não tomou conhecimento do Flamengo e venceu por 3 a 0
Em entrevista ao programa “Fox Sports Rádio”, Gustavo Ferrareis detalhou o duelo contra o Flamengo. Apesar de enfrentar o atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO impôs um ritmo forte e atropelou o Rubro-Negro. Sendo assim, o meia, que deixou sua marca no jogo, contou como Vagner Mancini neutralizou o esquema de Domènec Torrent, revelando que o time carioca entrou “meio devagar”.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu senti no jogo que não era a mesma coisa do ano passado. A gente assiste pela televisão os caras voando.. Ontem senti que os caras (Flamengo) estavam meio devagar. Não sei se foi por causa dessa pausa. E outra coisa foi a formação. Antes do jogo sempre recebemos a escalação do time adversário e a comissão técnica leu e sabiam que o Flamengo viriam com três zagueiros. Ele ajeitou o time, falou para os nossos pontas pegarem os zagueiros e isso facilitou nossa marcação. Nossos pontas não deixaram o Vitinho e o Filipe Luís jogarem. Acho que eles ficaram sem opção e nossa vontade ajudou no resultado”, declarou.
Diante disso, Ferrareis valorizou o resultado. Portanto, frisou o comprometimento do Dragão nos primeiros 30 minutos do jogo, algo que sufocou o Flamengo e foi crucial para o triunfo.
“Esse início de jogo foi totalmente nosso, por causa da preparação da comissão técnica. Esses 30 primeiros minutos foi da nossa coragem e temos que valorizar o trabalho que fizemos ontem. Ganhar do Flamengo dessa forma não é para qualquer time”, completou.
LEIA MAIS