Felipe Melo buscou apoiar o companheiro no momento mais difícil da partida
Nos minutos finais e com o Palmeiras próximo de conquistar o título do Paulista, Gustavo Gómez acabou cometendo pênalti em Jô. Dessa forma, torcedores e jogadores temeram outro revés na decisão para o rival. Apesar disso, Felipe Melo assumiu o papel de líder e fez questão de tranquilizar o companheiro, realizando uma projeção que se cumpriu alguns momentos depois.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Olhei para ele, algumas pessoas abriram os braços, mas eu me calei. Ele se abalou e no tempo que o Jô ficou ajeitando a bola para bater o pênalti eu fiquei conversando com ele. Disse que ele tem crédito e que a gente iria ser campeão. E foi isso o que aconteceu, graças a Deus”, declarou em live da FPF TV.
Além disso, Felipe Melo valorizou a conquista. Portanto, exaltou Cássio, definindo o goleiro do Corinthians como “monstro”. Porém, também fez questão de elogiar Weverton, que brilhou na disputa por pênaltis.
“Vencemos e tivemos mérito de conquistar o campeonato. Criamos mais oportunidades, veio aquela ducha de água fria no final, no último lance, e nós demonstramos que tínhamos nosso psicológico em dia. Não deixamos cair a nossa parte emocional e isso foi importante demais. Felizmente o pessoal não se abalou e conquistamos esse título nos pênaltis contra um goleiro que é um monstro, mas também temos um monstro que é o Weverton, goleiro de seleção brasileira, que inclusive parou pênalti em Olimpíada e deu um título importante para a seleção”, comemorou o capitão palmeirense”, completou.
LEIA MAIS