PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “E se fosse o Felipe Melo?”, questiona o jogador do Palmeiras após forte entrada de Nino Paraíba em Lucas Lima

“E se fosse o Felipe Melo?”, questiona o jogador do Palmeiras após forte entrada de Nino Paraíba em Lucas Lima

Felipe assistindo Palmeiras x Bahia e cornetando o Lance de falta em cima do jogador do Palmeiras pic.twitter.com/MIAbWN3fKy

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda se recuperando de lesão, Felipe Melo não atuou contra o Bahia

De casa, Felipe Melo acompanhou o empate entre Bahia e Palmeiras, pelo Brasileirão. Sendo assim, por meio de uma publicação nas redes sociais, o zagueiro questionou uma jogada polêmica envolvendo Nino Paraíba e Lucas Lima, que ocorreu no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O lateral-direito entrou forte no meia do Verdão, mas não foi expulso pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo. Dessa forma, o camisa 30 fez uma enquete para saber se ele levaria o cartão vermelho se estivesse envolvido no lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma pergunta: e se fosse o Felipe Melo?”, publicou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Ainda seguindo tratamento de lesão no posterior da coxa esquerda, Felipe Melo trabalha intensamente para voltar ao time de Luxemburgo. Caso tenha condições de jogo, ele pode ser escalado contra o Internacional, na quarta-feira (2), e fazer sua estreia no Brasileirão. Enquanto está fora, Luan vem atuando ao lado de Gustavo Gómez na zaga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Felipe Melo explica preleção na final do Paulista e cita derrota ‘na mão grande’ em 2018: “Eu não tinha digerido”

Better Collective