Antes da partida, Felipe Melo motivou seus companheiros com discurso inflamado
Em preleção divulgada pela “TV Palmeiras”, Felipe Melo e Weverton motivaram seus companheiros antes da bola rolar no Allianz Parque. Dessa forma, o camisa 30 tratou de recordar sua raízes para usar como exemplo de superação. Sendo assim, ele lembrou que foi necessário um grande esforço para alcançar o sucesso, algo que lhe trazia esperança.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além disso, o zagueiro do Verdão não escondeu que a final do Paulistão de 2018 ainda estava engasgada. Na ocasião, o time alviverde reclamou de uma possível interferência externa favorável ao Corinthians, que ficou com o título naquela oportunidade. Portanto, ainda houve uma previsão que a história seria diferente em 2020, que acabou se concretizando.
“Vem uma coisas muito fortes no meu coração. Trazer a memória aquilo que nos dá esperança. Não nascemos jogador de futebol. Ninguém nasceu rico. Todo mundo tinha um sonho de ser atleta profissional… Sabe o que eu trago na memória? Quando acordava às 4h da manhã na pior favela do Rio de Janeiro e andava não sei quantos quilômetros. Pegava um ônibus, mais de duas horas… Lotado, não importava o horário. Para hoje estar aqui. Isso me trás esperança”
“Treinador falou algo importante: união. Sabe o que é união? É o Weverton defender a bola, o Felipe Melo e o Gustavo vai chegar. Quando o Lucas Lima entrar e der um passe, o Rony vai fazer, o Luiz Adriano vai fazer. Depende da gente. Estamos engasgados com esse time que nos roubou tem dois anos. E hoje, Deus está dando uma oportunidade para mostrarmos que somos Palmeiras, que somos grandes. Vamos fazer história hoje, depende de nós. Seremos campeões. Vamos começar desde o primeiro minutos em cima dos caras. Porque nós somos Palmeiras”, declarou.
Assista abaixo a preleção de Felipe Melo.
LEIA MAIS