Felipe Melo conquistou o primeiro título como capitão do Palmeiras, e lembrou a polêmica final do Paulistão de 2018, quando o Corinthians levou a melhor
O agora zagueiro Felipe Melo, titular absoluto do Palmeiras e capitão da equipe alviverde na temporada, comemorou a conquista do Campeonato Paulista e não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival Corinthians, lembrando que a equipe do Parque São Jorge corria sérios riscos de ficar fora da fase mata-mata antes da paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quando você joga contra o maior rival, torna-se um título duplo. São dois campeonatos. A gente está muito feliz, foram dias de muita luta e batalha para jogar. Estou muito feliz, porque eles (Corinthians) não iam classificar e Deus ressuscitou eles para a gente acabar de matar aqui. Foi muito bacana”, disse Felipe Melo em entrevista à TV Palmeiras.
Após a cutucada, o camisa 30 lembrou a decisão de 2018, quando o Corinthians conquistou o título sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque, em título definido também na disputa de pênaltis. “A parte da brincadeira é porque quando eles ganharam da forma como foi, também tiraram sarro, mas a gente respeita muito o outro lado. Mas não posso ser hipócrita, são mais que rivais, são nossos inimigos em campo. A gente encarou isso como uma guerra. Vencemos, não nos abalamos, independente do que aconteceu. Tomar o gol de empate, teria o emocional abalado, mas eu e os líderes tratamos de pegar todos ali e dizer que seríamos campeões. Concentramos, colocamos na cabeça que seríamos campeões e foi o que aconteceu. Glória a Deus por isso.”
“Título importante, merecemos, foi muito bom porque Deus nos deu uma oportunidade de ganhar do nosso maior rival depois do jogo aqui, muito atípico. Glória a Deus por isso, parabéns ao grupo que faz o Palmeiras grande”, completou.
LEIA MAIS:
Palmeiras supera erro de Gómez no fim, bate Corinthians nos pênaltis é campeão paulista
Corinthians perde o Paulistão para o Palmeiras e sofre com piadas; veja os memes
Marcos beija TV e vibra com título do Palmeiras: “Patrick de Paula e Weverton, eu amo vocês”