Fedor revela desejo de revanche com Fabrício Werdum
Brasileiro encerrou série invicta do russo em 2010 e não deve renovar com o UFC.
Brasileiro encerrou série invicta do russo em 2010 e não deve renovar com o UFC.
Fedor Emelianenko está nas lutas finais de sua carreira no MMA e tem procurado rivais que possam fazer duelos significativos na despedida de sua vitoriosa passagem pelo mundo das lutas. E um dos nomes desejados pelo russo é de um brasileiro, Fabrício Werdum.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJnUWZEQVhzaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao site MMAJunkie, o ‘Último Imperador’ revelou que deseja encarar o brasileiro, que está deixando o UFC após o final de seu contrato com o Ultimate. Ambos já se enfrentaram no extinto Strikeforce, em 2010, com triunfo de ‘Vai Cavalo’.
“Eu gostaria sim (de enfrentar Werdum). Mas se é uma luta que interessaria ser assistida ou é de interesse do Bellator, isso não sei”, declarou Fedor.
A derrota do russo para o brasileiro foi a que encerrou uma histórica série de vitórias de Fedor, que dominou a categoria dos pesados na época do Pride. e considerada a primeira derrota ‘legítima’ do ‘Último Imperador’. Werdum lutou pela última vez pelo UFC em julho, quando venceu Alexander Gustafsson.
“Amo o Fabrício, mas quem decidirá isso é o Fedor. Quando eu conversar com ele, perguntarei se essa luta tem alguma importância para ele. Dependendo do que ele responder, casaremos a luta. Se for importante para ele, vamos tentar fazê-la acontecer”, disse o chefão do Bellator, Scott Coker, que é o atual patrão do russo e que trabalhou com ambos no Strikeforce.
LEIA MAIS
Jones responde provocação de Reyes e ironiza: “Dê um tapa em você mesmo”
Em entrevista, Borrachinha e Adesanya trocam farpas e se provocam
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA)