PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Famosa lutadora brasileira é demitida pelo UFC após maus resultados

Famosa lutadora brasileira é demitida pelo UFC após maus resultados

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Bethe ‘Pitbull’ Correia já foi desafiante ao título peso-galo (61 kg) do Ultimate

A brasileira Bethe ‘Pitbull’ Correia foi dispensada pelo UFC. A última luta foi contra Pannie Kianzad, no dia 26 de julho, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, quando a veterana foi derrotada por decisão dos juízes. Após ose maus resultados, ela não faz mais parte do plantel. As informações são do MMA Fighting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Atualmente com 37 anos, a brasileira chegou ao Ultimate de forma avassaladora em 2013. Foram três vitórias nas três primeiras apresentações. O melhor momento da carreira da veterana foi contra a americana Ronda Rousey valendo o cinturão, no UFC 190, no Rio de Janeiro. A luta durou pouco mais de 30 segundos e a paraibana acabou nocauteada.

Após aquele duelo pelo título peso-galo (61 kg), Bethe Correia nunca mais foi a mesma. Alternou bons e maus momentos no Ultimate. Desta forma, deu paços largos para que sua passagem pela organização ficasse mais próxima do fim. Após quase sete anos, ‘Pitbull’ acumulou cinco triunfos, cinco derrotas e um empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outros atletas foram dispensados recentemente do UFC

Evan Dunham, também veterano na franquia, foi dispensado do Ultimate. Ele havia retornado da aposentadoria em junho deste ano quando foi finalizado pelo brasileiro Herbert Burns, no UFC 250. Anteriormente, o americano vinha de dois reveses e um empate.

O caso mais recente foi o do jovem americano Max Rohskopf , que havia desistido da luta contra Austin Hubbard, justamente sua estreia. Algo que chamou atenção naquela noite foi o fato do treinador ter praticamente implorado para que não desistisse. Mesmo assim, o estreante deixou o octógono na virada do segundo para o terceiro round.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsQ3h3WWd3MSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SORE UFC

PUBLICIDADE

O’Malley esbanja confiança provoca rival: “Deveria me agradecer pela posição em que está”

Marlon Vera se irrita com atenção dada a Sean O’Malley: “Os caras grandes estão respondendo para a criança”

Better Collective