PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Falcão exalta maturidade de Neymar e avalia que o craque merece ser melhor do mundo: “Momento dele chegou”

Falcão exalta maturidade de Neymar e avalia que o craque merece ser melhor do mundo: “Momento dele chegou”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-jogador elogiou evolução no jogo de Neymar

Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Paulo Roberto Falcão avaliou o atual momento de Neymar. No PSG, o craque vive o melhor momento desde que chegou ao clube e está muito perto de marcar seu nome na história do time. Sendo assim, após ser importante na campanha que levou a equipe até a final da Champions, o ídolo da Roma acredita que o camisa 10 merece ser melhor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Vi o Neymar muito maduro nos últimos jogos. Ele não segura mais a bola quando não precisa, tem tomado menos pancada, está facilitando o jogo para ele, facilita a vida dos companheiros. Eu nunca vi o Neymar tão maduro. E eu estou gostando muito. Eu votaria nele para melhor do mundo. Se eu tivesse que escolher hoje, independente do resultado da final, o Neymar seria o melhor do mundo. Acho que o momento dele chegou“, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Falcão pontuou que Neymar ganhou muita experiência na Europa. Dessa forma, sua habilidade vem sendo aliada com uma grande mentalidade tática.

“O que ele me passa no momento, e tomara que ele não me desminta na final, é que é um jogador maduro, usando sua qualidade técnica quando precisa, no espaço correto. Acho que ele ganhou muita cultura tática com esse tempo de Europa”, completou.

No domingo (23), Neymar busca encerrar o “jejum” de gols desde o retorno da Champions. Apesar de não ter marcado contra Atalanta e RB Leipzig, o atacante foi essencial para os triunfos do PSG. Agora, ele aguarda para saber o oponente da grande decisão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective