Ex-presidente do Barcelona se encontra com Neymar, diz jornal
Segundo o Mundo Deportivo, o ex-presidente do Barcelona se encontrou com Neymar momentos depois do comunicado de saída de Lionel Messi
Segundo o Mundo Deportivo, o ex-presidente do Barcelona se encontrou com Neymar momentos depois do comunicado de saída de Lionel Messi
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKaEhXVHY3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Mesmo com a possível saída de Lionel Messi, o nome de Neymar continua sendo vinculado ao Barcelona. De acordo com o jornal espanhol, Mundo Deportivo, o craque brasileiro teria se reunido com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.
De acordo com o periódico, os dois se reuniram em um luxuoso restaurante. A publicação indica que o encontro não teria nada a ver com uma transferência, porém, o ex-presidente dividiu a mesa com Neymar, momentos depois de Lionel Messi comunicar o seu desejo de sair do clube.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
A contratação de Neymar é algo que está fora dos planos do Barcelona, principalmente por conta da crise que o clube vem passando, mas, caso Messi seja vendido, o clube teria dinheiro para investir no brasileiro. Vale destacar também, que o PSG, clube que Neymar defende, é um dos interessados em Lionel Messi.
Neymar também poderia ser uma opção para manter Messi no Barcelona, se o clube fizesse um planejamento para contrata-lo, o argentino poderia repensar sobre sua saída. O camisa 10 do Barcelona já pediu para o clube contratar Neymar, mas a diretoria não conseguiu entrar em um acordo com o PSG.
O ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, também é um dos que gostariam de ter Neymar novamente no clube, inclusive já havia dito que se ainda estivesse no time Catalão, tentaria trazer o brasileiro de volta.
LEIA MAIS:
Defensor do Real Madrid diz que Neymar é o atacante mais difícil de marcar
Jornal revela o que o técnico do Barcelona disse e que deixou Messi chateado
Clubes e torcedores brasileiros brincam com possível contratação de Messi
Outro gigante europeu entra na briga para tentar a contratação de Messi
Após título da Champions, 5 jogadores devem deixar o Bayern de Munique