PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-goleiro do Vasco, Jordi é anunciado por clube português

Ex-goleiro do Vasco, Jordi é anunciado por clube português

Dia mais do que especial! Feliz por esse passo adiante na carreira. Um sonho poder jogar na europa em um campeonato de alto nível. Obrigado ao Paços de Ferreira pela recepção e cordialidade na minha chegada. Que Deus possa abençoar e nos nortear para uma temporada de sucesso e vitórias. #DefendeoAmarelo #NaTuaDireção

Por Jean Lucas em 24/08/2020 21:29 - Atualizado há 4 anos

(Divulgação/Twitter/Paços de Ferreira)

Arqueiro de 26 anos é oficializado como novo atleta do Paços de Ferreira; Jordi cobra pendências financeiras do Vasco na Justiça 

Ex-goleiro do Vasco, Jordi está de casa nova. Nesta segunda-feira (24), o arqueiro de 26 anos foi anunciado e oficializado como nova contratação do Paços de Ferreira, de Portugal. O contrato do goleiro com o clube lusitano é válido até junho de 2022.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O goleiro chega ao Paços de Ferreira depois de rescindir contrato com o Vasco no último dia 24 de julho. Jordi conseguiu encerrar o contrato com o Gigante da Colina e ainda cobra diversas pendências do clube na Justiça: FGTS não recolhido, férias, 13º e também salário. 

No clube português, Jordi será mais uma opção para defender a meta do Paços de Ferreira. O clube lusitano conta com outros três goleiros, sendo um deles brasileiro: Michael, ex-arqueiro do Atlético-MG.

Depois do anúncio por parte da equipe portuguesa, o goleiro aproveitou a ocasião para postar uma mensagem nas redes sociais. Jordi publicou que se sente “feliz por dar um passo adiante” e que realiza um “sonho” ao jogar na Europa.

Revelado pelo Vasco, Jordi defenderá o quarto clube da carreira. Além do Cruzmaltino e do CSA, clube em que conseguiu destaque ao longo da temporada de 2019, o arqueiro atuou pelo Tractor Club, do Irã.

LEIA MAIS

Record provoca Neymar após derrota em final e diz que jogador não participará de A Fazenda

Justiça do Paraguai concede liberdade a Ronaldinho Gaúcho e craque pode voltar ao Brasil

Exit mobile version