Arqueiro de 26 anos é oficializado como novo atleta do Paços de Ferreira; Jordi cobra pendências financeiras do Vasco na Justiça
Ex-goleiro do Vasco, Jordi está de casa nova. Nesta segunda-feira (24), o arqueiro de 26 anos foi anunciado e oficializado como nova contratação do Paços de Ferreira, de Portugal. O contrato do goleiro com o clube lusitano é válido até junho de 2022.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O goleiro chega ao Paços de Ferreira depois de rescindir contrato com o Vasco no último dia 24 de julho. Jordi conseguiu encerrar o contrato com o Gigante da Colina e ainda cobra diversas pendências do clube na Justiça: FGTS não recolhido, férias, 13º e também salário.
No clube português, Jordi será mais uma opção para defender a meta do Paços de Ferreira. O clube lusitano conta com outros três goleiros, sendo um deles brasileiro: Michael, ex-arqueiro do Atlético-MG.
Depois do anúncio por parte da equipe portuguesa, o goleiro aproveitou a ocasião para postar uma mensagem nas redes sociais. Jordi publicou que se sente “feliz por dar um passo adiante” e que realiza um “sonho” ao jogar na Europa.
Revelado pelo Vasco, Jordi defenderá o quarto clube da carreira. Além do Cruzmaltino e do CSA, clube em que conseguiu destaque ao longo da temporada de 2019, o arqueiro atuou pelo Tractor Club, do Irã.
LEIA MAIS
Record provoca Neymar após derrota em final e diz que jogador não participará de A Fazenda
Justiça do Paraguai concede liberdade a Ronaldinho Gaúcho e craque pode voltar ao Brasil