Home Mercado da Bola Ex-dirigente do Barcelona surpreende sobre possível ida de Messi à Inter de Milão: “não descarto essa hipótese”

Ex-dirigente do Barcelona surpreende sobre possível ida de Messi à Inter de Milão: “não descarto essa hipótese”

Argentino tem mostrado descontentamento na Catalunha

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Argentino tem mostrado descontentamento na Catalunha

O argentino Lionel Messi tem se mostrado descontente no Barcelona e pode receber propostas para deixar o clube. Um dos interessados, segundo a imprensa internacional, é a Inter de Milão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O técnico Antonio Conte já duvidou que a diretoria fizesse tal investimento. Assista:

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKdUFOQW1OMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os torcedores desacreditam que os chineses que gerem o clube despejariam tamanha quantia na contratação de Messi, mas um ex-dirigente do Barcelona surpreendeu nesta quinta-feira (6) em entrevista à rádio Kiss Kiss.

“Não descarto por completo essa hipótese de forma alguma, pois tudo é possível no futebol”, afirmou Ariedo Braida, que também já foi diretor do Milan, grande rival da Inter de Milão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador mágico, vale o investimento. Alguém como ele só nasce a cada 30 anos e não duvido de nada no mercado.”

PUBLICIDADE

Braida fez carreira no futebol italiano e foi diretor da Udinese, do Monza, e teve duas passagens no Milan, sendo a última delas de 2002 a 2014.

No Barcelona, o dirigente trabalhou de 2015 a 2019 e teve contato direto com um Messi já mais experiente.

“Tendo em conta o que conheço de Messi, acho improvável que saia do Barcelona nessa altura da carreira, uma vez que ele é como um rei naquele clube, adorado por todos. Mas repito: não descarto a hipótese (de uma saída para a Inter de Milão).”

A imprensa internacional tem apontado que a ideia dos chineses que gerem a Inter de Milão é que Messi saia sem custos do Barcelona após a temporada 2020/21. O clube ofereceria o maior salário do futebol mundial, ultrapassando os 50 milhões de euros anuais, para contar com o craque argentino.

PUBLICIDADE

Se aceitar a ideia, Messi reencontrará Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus em 2018.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial