Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional
Jogador, que atuou seis anos nas categorias de base do São Paulo, já está treinando na equipe sub-20 da Macaca
Jogador, que atuou seis anos nas categorias de base do São Paulo, já está treinando na equipe sub-20 da Macaca
O atacante Gustavo Oliveira assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com a Ponte Preta. O jogador, que estava no EC São Bernardo, fechou acordo com o clube de Campinas até o fim da temporada de 2021 e a negociação foi intermediada pela empresa de marketing esportivo “Ferreira Sports”.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e à Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo”, declarou o atleta de 19 anos.
Gustavo está no elenco da equipe sub-20 e provavelmente a primeira competição que vai disputar será a Copa Paulista deste ano, que ainda não tem data definida para começar, mas a realização do torneio estadual foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol.
“Expectativa enorme em fazer uma excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título, que é o mais importante”, completou Gustavo.
Antes de chegar à Ponte Preta, o jovem atacante passou seis anos nas categorias de base do São Paulo, depois mais dois anos na base do Vila Nova e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 pelo EC São Bernardo.