Após imbróglio na justiça com o Santos, goleiro volta ser opção no time comandado por Cuca
Após polêmica que foi parar até na justiça, o goleiro Everson foi reintegrado ao elenco do Santos, nesta quinta-feira (27). Ele tentou rescindir seu contrato, mas não teve sucesso e o treinador Cuca decidiu recolocar o jogador no grupo.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Através de suas redes sociais, Everson mostrou arrependimento, pediu desculpas e mandou grande mensagem se declarando ao clube. Ele não tem propostas, apesar do interesse de Jorge Sampaoli e do Atlético-MG. Seus representantes foram favoráveis a terminar a briga judicial e recomeçar tudo do zero.
No tempo que ficou ausente, Vladimir assumiu o posto de titular, porém acabou se machucando. João Paulo teve sequência de jogos e convenceu. A briga pela vaga será forte a partir de então. O próximo jogo do Santos será no domingo (30), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Veja a mensagem de Everson na íntegra:
“Na vida, tudo acontece por algum motivo. Cheguei ao Santos Futebol Clube no início do ano passado e, desde então, carrego grande sentimento e um enorme orgulho por fazer parte da história desse gigante do futebol mundial. Atuar pelo clube foi, e é, a realização de um sonho, que, por alguns motivos, foi interrompido no mês passado. Tudo serve como aprendizado.”
“Estou arrependido e quero recomeçar a minha história, me dedicar e lutar por essa camisa, como fiz desde o meu primeiro dia. Conversei com pessoas do clube e, a partir de hoje, estarei de volta ao CT Rei Pelé””
“Desde que o técnico Cuca assumiu a equipe e entrou em contato comigo, ainda durante o processo, conversamos sobre acordos e a possibilidade de voltar. Foram papos muito bons e chegamos à conclusão de que a melhor decisão seria retornar e acreditar no projeto que está sendo construído”
“Sei que precisarei reconquistar a confiança de muita gente, especialmente dos torcedores do Santos, que sempre me apoiaram em campo, mas podem ter certeza de que continuarão vendo um profissional extremamente dedicado, comprometido e com mais vontade de vencer do que nunca. Assim como aconteceu durante todo o período em que fiquei fora do clube, seguirei trabalhando muito e buscando melhorar a cada dia para ajudar de alguma forma o Santos a conquistar coisas grandes. Contem comigo!”
LEIA MAIS:
“Em nossa casa temos que nos impor”, diz zagueiro do Santos sobre duelo contra o Flamengo