Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Empresário de Gerson não descarta saída do meia para o Benfica e exalta Jesus: “Treinador excepcional”

Empresário de Gerson não descarta saída do meia para o Benfica e exalta Jesus: “Treinador excepcional”

Gerson ainda estaria na mira do clube português

Por Bruno Romão em 25/08/2020 15:26 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Gerson ainda estaria na mira do clube português

Em entrevista à “Rádio Renascença”, Marcos da Silva, pai e empresário de Gerson, avaliou o futuro do meia. Apesar de não cravar nenhuma negociação com o Benfica, o representante do jogador afirmou que o acordo tem chances de acontecer. Sendo assim, existe a hipótese do camisa 8 do Flamengo voltar a trabalhar com Jorge Jesus.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tenho ainda informações sobre a situação, mas tudo é possível na vida. Tudo é possível. É uma honra que um grande clube, uma grande equipe como o Benfica, está falando bem do Gerson. E é uma honra ter essa situação. O ‘Mister’ é um treinador excepcional. Não só o Gerson, como qualquer jogador, gostaria de ter um professor como o Jorge Jesus”, declarou.

Além disso, Marcos da Silva deixou claro que Gerson está focado no Flamengo. Ele também reforçou que o filho está focado em alcançar o objetivo de ser convocado para seleção brasileira.

“Não mexe com a cabeça do jogador, porque o jogador têm-me a mim por trás. Ele só tem que jogar, treinar e se esforçar-se. A cabeça que deve ‘esquentar’ é a minha… Quando se escolhe uma carreira de futebolista, há que estar pronto e preparado para trabalhar em qualquer lugar do Mundo. E temos esperança na convocação para a seleção brasileira, que é o grande sonho de qualquer atleta. Vamos ver”, completou.

LEIA MAIS

Benfica pode oferecer dois jogadores ao Flamengo para alcançar o objetivo de contratar Gerson e Bruno Henrique, diz jornal

Exit mobile version