Confirma como foram as entrevistas coletivas no Inter depois da vitória de 2×0 fora de casa sobre o Botafogo, tendo Galhardo e Pato como assuntos
Pelo terceiro jogo seguido, Galhardo mostrou o faro artilheiro e compareceu às redes na vitória do Inter pelo placar de 2×0 diante do Botafogo, fora de casa, neste sábado. Em alta e com o clube líder do Brasileirão com 15 pontos, o jogador também mandou bem na entrevista pós-jogo:
“Eu aprendi muito aqui e fui muito bem recebido. Eu mostro dentro de campo, não fico só nas palavras. Estou muito feliz”, resumiu, antes de acrescentar:
“A liderança mostra que o trabalho não é apenas do ataque e sim de um contexto geral. Ficamos felizes em saber que em quase todos os jogos fazemos gols e, em muito poucos, tomamos”, concluiu.
Veja os gols de Galhardo e Boschilia sobre o Botafogo:
Dirigente do Inter descarta Pato
Depois de anunciar Abel Hernández, o Inter ainda busca um novo atacante, mas ele não será Alexandre Pato, que é “página virada” segundo o vice de futebol Alessandro Barcellos.
“O Pato é página virada. Faço minhas as palavras do Rodrigo Caetano na última entrevista. Foi um jogador importante pro clube, mas espero que fique claro que o clube não o considera mais como possibilidade. Fez parte do título importante de 2006, que nunca mais será esquecido. O Internacional deseja sorte na continuidade da sua carreira”, resumiu o dirigente.
Líder com 15 pontos em 18 disputados no Brasileirão, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 21h30, diante do Palmeiras, fora.
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor: