Edmundo avalia Lucas Lima e Luan como craques, mas afirma: “Estão pouco se lixando para jogar bola”
Edmundo acredita que os ambos os jogadores se acomodaram
Durante o programa “A Última Palavra”, a situação de Lucas Lima e Luan foi debatida. Apesar de serem dois atletas que ganham altos salários, o rendimento da dupla não vem sendo o esperado nos clubes. Sendo assim, Edmundo acredita que eles se acomodaram com os contratos que possuem e não estão comprometidos em atuar de maneia convincente.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5WkFocUVEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A minha ideia em relação a esses dois jogadores é bem simples. São dois caras que se acomodaram, sentaram nos contratos maravilhosos que têm, e estão pouco se lixando para jogar bola. Um com mais exposição, que é o Luan, porque vai a campo todos os jogos e outro com menos exposição, que é o Lucas Lima. Para mim, são dois craques que se acomodaram. O último contrato do Lucas Lima, ele ganha cerca de R$ 1 milhão, cinco anos de contrato são 60 meses: R$ 60 milhões. Faz uma independência financeira de qualquer um”, declarou Edmundo.
Na final do Paulistão, Corinthians e Palmeiras medem forças em busca do título. A tendência é que Luan siga sendo escalado por Tiago Nunes. Enquanto isso, Lucas Lima terá que lutar por uma vaga entre os titulares com Luxemburgo. Porém, a decisão será a ocasião perfeita para ambos provarem o seu valor e mostrarem que merecem ganhar o salário que tem.
LEIA MAIS