Edilson diz que Mbappé é “mais ou menos” e critica francês: “Não tem inteligência, só corre”
Comentarista da TV Bandeirantes não gostou da atuação de Mbappé pelo Paris Saint-Germain na final da Champions League contra o Bayern
Comentarista da TV Bandeirantes não gostou da atuação de Mbappé pelo Paris Saint-Germain na final da Champions League contra o Bayern
O desempenho do francês Mbappé na final da Champions League não agradou muito a quem acompanhou o duelo contra o Bayern de Munique. Nesta segunda-feira (24), o comentarista e ex-jogador de futebol Edilson Capetinha criticou a atuação do camisa 7 do Paris Saint-Germain.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quero dizer que esse Mbappé é mais ou menos”, disse Edilson durante o programa Os Donos da Bola. Aos risos do apresentador e ex-meia Neto, ele continua as críticas: “Já vi vários jogadores iguais a ele. Mirandinha…”. O repórter Fernando Fernandes interrompe: “Eu vou entrar na geladeira, cara. Não é possível”.
Com Neto, Fernandinho e Velloso rindo do comentário, Edilson seguiu criticando a atuação de Mbappé contra o Bayern de Munique e citou lance perdido contra o goleiro Manuel Neuer no começo da segunda etapa que poderia colocar o PSG na frente do placar.
“Pega aquele gol que ele perdeu. É só ‘chapinha’ no Neuer. Tira do goleiro. Ele só faz correr, não tem inteligência. Não tem nada”, disse o atacante campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira. Fernandinho brincou: “Perguntei se você não estava bem e não estava, né?”. Edilson finaliza: “Não é craque, não”.
CONFIRA O COMENTÁRIO DO EDILSON SOBRE MBAPPÉ:
Edilson: Esse Mbappe é mais ou menos, já vi vários iguais a ele, Mirandinha
Não é craque nãoKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/wWrlkQBcD0
— Comentarios Sinceros do Craque (@ComentCrak) August 24, 2020
LEIA MAIS:
De choro de Neymar ao ‘Varmengo’: confira os melhores memes do fim de semana
Neymar vai mal, Bayern derrota PSG e conquista 6º título da Champions League