Além do Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt também foram anunciados pelas Águias.
Everton é reforço do Benfica oficialmente. Pelo Twitter, o clube português anunciou a contratação do meia, que deixou o Grêmio para reforçar o time que agora é comandado por Jorge Jesus.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJER242b0xwbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Mas o Cebolinha não foi o único a ganhar anúncio das Águas. Os encarnados ainda anunciaram na mesma mensagem dois outros reforços: o zagueiro Jan Vertonghen, que até a última temporada defendia o Tottenham, e o atacante Luca Waldschmidt, que defendia o Freiburg.
?❓ Se tivesses oportunidade, o que perguntarias a Vertonghen, Everton e Waldschmidt? pic.twitter.com/xEn0s6V6d5
— SL Benfica (@SLBenfica) August 14, 2020
Everton deixa o Grêmio rumo ao Benfica por 20 milhões de euros. O meia, um dos destaques do time comandado por Renato Gaúcho, já está em Portugal e acertou oficialmente sua chegada ao time lisboeta para um contrato que vale até 2025 e 100 milhões de euros de multa rescisória, segundo informações.
Vertonghen, por sua vez, foi contratado sem custos pelas Águias, já que havia deixado o Tottenham ao final de seu contrato. Já Waldschmidt custará ao time português 15 milhões de euros.
O trio será apresentado oficialmente também nesta sexta-feira pelo Benfica, que segue buscando reforços para o ‘Mister’ visando esta temporada.
LEIA MAIS
“Cansado”, Renato faz elogios ao meia Everton e atualiza a situação envolvendo Jean Pyerre
(Crédito da foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)