Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extra Dirigente vê ‘caminho bem pavimentado’ para Hulk ser jogador do Palmeiras

Dirigente vê ‘caminho bem pavimentado’ para Hulk ser jogador do Palmeiras

João Paulo Sampaio é amigo pessoal de Hulk e trabalhou com o atacante na base do Vitória, o que pode ajudar na negociação com o Palmeiras, que nunca escondeu o desejo de contar com atacante

Por Danielle Barbosa em 14/08/2020 09:25 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Shanghai SIPG

João Paulo Sampaio é amigo pessoal de Hulk e trabalhou com o atacante na base do Vitória, o que pode ajudar na negociação com o Palmeiras, que nunca escondeu o desejo de contar com atacante

De olho na próxima temporada, o Palmeiras segue sonhando com a contratação do atacante Hulk, que não renovou seu contrato com o Shanghai SIPG e deve deixar o futebol chinês em 2021. O destino do atacante ainda é um incógnita, mas o coordenador da base alviverde, João Paulo Sampaio, acredita que o alviverde já tem o ‘caminho bem pavimentado’ para contratar o ex-jogador de Porto, Zenit e seleção brasileira.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmNzNoYUZqeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Ele é palmeirense. Ele já tem 15 anos jogando no exterior. Não vai renovar o contrato com a China. Tem propostas de diversos times, mas ele sendo palmeirense, nunca jogou profissionalmente no Brasil. Os filhos moram em São Paulo, ele adora a cidade. Eu acho que tem um caminho bem pavimentado pra ele ser jogador do Palmeiras”, disse João Paulo Sampaio em entrevista à ESPN Brasil.

No início do ano, quando apenas a China era afetada pelo coronavírus, Hulk esteve no Brasil, acompanhou uma partida do Palmeiras no Allianz Parque a convite de João Paulo Sampaio e esteve visitando a Academia de Futebol do clube.

Hulk nunca cravou que jogaria no Palmeiras, mas sempre deixou claro o sonho de vestir a camisa alviverde justamente por ser torcedor do clube na infância.

LEIA MAIS:
“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo
Galiotte fala sobre reforços e admite que gostaria de ver Soteldo no Palmeiras: “Quem não quer?”
Palmeiras divulga preleção de Luxemburgo antes de final: “Ninguém tira a p… desse título da gente”

Exit mobile version