PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dirigente do Grêmio abre o jogo e fala sobre a possível chegada de Diogo Barbosa, do Palmeiras

Dirigente do Grêmio abre o jogo e fala sobre a possível chegada de Diogo Barbosa, do Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Nome do lateral do clube paulista estava na agenda do Grêmio

Em entrevista à “Rádio GreNal”, Klauss Câmara avaliou a possibilidade de Diogo Barbosa ser contratado. Dessa forma, o executivo de futebol do Grêmio contou que o jogador não está mais no planos do Tricolor. Como os termos do acordo com o Palmeiras não foram fechados, o clube gaúcho preferiu desistir do negócio. Agora, após a saída de Luciano, o foco é a chegada de um centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Diogo Barbosa não está mais no nosso radar. Nosso foco está em um centroavante. Estamos procurando um jogador com características similares a do Diego Souza”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, o dirigente do Grêmio acredita que Douglas Coutinho, do Operário-PR, não se encaixa no perfil que o Grêmio procura. Caso o atleta em questão não seja encontrado, a contratação só deve ocorrer de outubro em diante.

“(Douglas Coutinho) É um jogador que não tem tanto as características que nós procuramos, por mais que faça a função do jogador que estamos procurando. O ideal é que o jogador chegue de imediato. Mas, não descartamos a possibilidade de aguarda o centroavante até outubro”, completou.

Recentemente, o Grêmio acertou com Éverton, ex-São Paulo, e Luiz Fernando, que estava no Botafogo. Agora, resta saber se mais adições ao elenco de Renato Portaluppi serão feitas em breve.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective