Dirigente do Grêmio apoia Renato, questiona Flamengo e descarta mais um nome para centroavante
Confira como foi a coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, neste domingo
Apesar de algumas críticas recebidas pelo início de meio de tabela no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi ganhou total apoio na coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, logo depois do 0x0 diante do Vasco, fora de casa, neste domingo.
Coletiva essa que contou com pontos como uma alfinetada no Flamengo pelos pênaltis recebidos pelo VAR e também com a garantia de que Evanilson, do Fluminense, não será contratado. Outros nomes como Ricardo Oliveira e Everaldo já tinham sido descartados em semanas anteriores.
Confira em tópicos a coletiva de Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio:
Apoio a Renato em defesa da campanha: “Se nós tivéssemos sido um pouco mais efetivos, poderíamos ter uma colocação melhor. Mas estamos satisfeitos. Temos que ter consciência que o campeonato brasileiro é muito difícil. O Grêmio jogou 3 ou 4 clássicos e estamos há 15 jogos invictos”.
Ambiente: “O trabalho que está sendo feito é muito sério. Eu estive desde terça-feira com a equipe no Rio de Janeiro e comprovei o ambiente sadio, de desempenho e performasse do Grêmio”.
Pênaltis para o Flamengo contra o Grêmio e Botafogo: “Não ganhamos do Flamengo no Maracanã por uma infelicidade de um pênalti no final do jogo, e nem vou fazer comentários sobre a uniformidade e a coerência como o VAR se reporta. Tanto é que esse clube, que é poderoso, teve outro pênalti marcado hoje aos 48 do 2º tempo”.
Evanilson: “Evanilson é um grande jogador. Mas não existe nenhuma negociação ou contato do Grêmio com este atleta”.
Agora, o Grêmio pensa na final do Gauchão contra o Caxias, que se inicia na quarta-feira, no Centenário, 21h30.
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor: