Sem espaço no Palmeiras, o atacante deve ser emprestado ao clube mineiro novamente
Para ganhar mais minutos em campo, Iván Angulo foi cedido pelo Palmeiras ao Cruzeiro no início da temporada. Porém, por conta da falta de atacantes no elenco alviverde, Luxemburgo pediu o retorno do jogador, visando ter mais opções no elenco. No entanto, a previsão de ganhar mais oportunidades acabou não se concretizando e o colombiano atuou cerca de cinco minutos desde que retornou ao Verdão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, o jogador tem chances de ser, mais uma vez, cedido ao clube celeste. Em entrevista à “Rádio Super 91.7 FM“, Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou que as partes estão costurando um acordo, com o bem-estar do atleta sendo colocado como prioridade.
“Existe sim a possibilidade. Seguimos conversando com o Cruzeiro para acertar os detalhes. Vamos fazer o que é bom para o garoto, para o Palmeiras e o Cruzeiro. Posso dizer que hoje a possibilidade é mesmo do Cruzeiro. Agora é questão de acertar… Vai ser um acordo interessante para todos e vamos chegar a essa conclusão”, declarou.
Por ter se mostrado um jogador bastante promissor, Angulo foi comprado pelo Palmeiras, em 2019, por U$ 3 milhões. Mesmo assim, nunca houve uma sequência no time titular, o que motivou o primeiro empréstimo para o Cruzeiro.
Agora, já que não conquistou o objetivo de ter a preferência de Luxa, que vem priorizando a utilização de outros nomes, o atacante tem grandes chances de desembarcar em Belo Horizonte novamente, dessa vez para permanecer por mais tempo.
LEIA MAIS