PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Clima de revanche? Antes do Grêmio reencontrar o Flamengo, Diego Souza avalia goleada de 2019 como “jogo atípico”

Clima de revanche? Antes do Grêmio reencontrar o Flamengo, Diego Souza avalia goleada de 2019 como “jogo atípico”

Por Bruno Romão em 17/08/2020 18:13 - Atualizado há 4 anos

Lucas Uebel/Grêmio

Rubro-Negro massacrou o Grêmio na Libertadores do ano passado

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (17), Diego Souza projetou o duelo contra o Flamengo. Em 2019, o Tricolor foi atropelado pelo clube carioca na Libertadores, sendo goleado por 5 a 0. Apesar de não ter participado do jogo, o centroavante citou que sente o “fardo” pelo resultado e que a intenção é obter um bom resultado fora de casa na quarta-feira (19).

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZktoZjViMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu não estava naquela partida, mas é um fardo que eu visto. Se dói para os meus companheiros, dói para mim também. É passado, mas realmente foi um jogo atípico. Temos que fazer valer nossa qualidade e o nosso entrosamento, mostrar que aquilo foi uma fatalidade e que o Grêmio é muito grande para deixar aquilo acontecer. Fora isso, é um jogo grande de duas equipes que sem dúvida vão brigar pela parte de cima da tabela”, declarou.

Apesar dos tropeços do Flamengo nas duas primeiras rodadas, Diego Souza acredita que o Grêmio não terá vida fácil no Maracanã. Mesmo assim, reforçou que o time gaúcho vai buscar se impor em campo para alcançar os três pontos.

“Não tenho acompanhado nenhum tipo de mudança do novo treinador do Flamengo. Eles começaram o campeonato de uma maneira inesperada, mas o Brasileirão é muito difícil. O que o Grêmio deve fazer é jogar como Grêmio. É ter a nossa intensidade e maneira de jogar. Sabemos jogar dessa maneira e, se colocarmos o nossos sistema de jogo, a vantagem vai ser nossa”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version