Denílson afirmou que ‘corintiano gosta de zoar, mas não de ser zoado’ e brincou ao lembrar de choro de Marcos antes da final do Paulistão de 2008
Campeão paulista com o Palmeiras em 2008, ano em que o clube alviverde conquistou seu último estadual até o momento, o ex-jogador Denílson já deixou claro que estará na torcida pelo ex-clube na final do Paulistão 2020, desta vez contra o Corinthians. Durante o Jogo Aberto, desta segunda-feira (3), o comentarista aproveitou para fazer um pedido especial para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYUU1IVHg0USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Vanderlei Luxemburgo, só repete a preleção de 12 anos. Sabe aquela preleção lá? Repete, irmão. Aquela preleção… Não tem o Marcão também, que chorou. Alguém tem que chorar antes do jogo”, disse Denílson, que foi comandando justamente por Luxemburgo no Palmeiras de 2008 – o técnico foi quem deu o aval para o clube contratá-lo na ocasião.
Denílson ainda aproveitou para provocar o time do Parque São Jorge. “Vamos para a zoeira. Vamos ganhar e tirar onda. O corintiano gosta de zoar, mas não de ser zoado. Nós vamos atropelar e zoar os corintianos.”
O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Arena Corinthians, em Itaquera. A segunda e decisiva partida será no Allianz Parque, no sábado (8), às 16h30. Corinthians e Palmeiras se enfrentaram recentemente, em jogo válido pela fase de grupos do Paulista, e o clube comandado por Tiago Nunes venceu em casa por 1 a 0.
LEIA MAIS:
“Eu tô cansada de apanhar em Gre-Nal”, diz Renata Fan antes de clássico pelo Gaúchão
Denilson brinca e diz só vai fazer a barba quando o São Paulo for campeão; Renata Fan alfineta: “Vai virar Moisés”