PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Deiveson encara Garbrandt em primeira defesa de cinturão no UFC 255

Deiveson encara Garbrandt em primeira defesa de cinturão no UFC 255

Por Romário Pereira de Carvalho em 07/08/2020 15:56 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/UFC

Lutador se tornou o primeiro brasileiro campeão dos pesos-moscas (57 kg) na história do Ultimate

Havia muita expectativa sobre quem seria o adversário de Deiveson Figueiredo na sua primeira defesa de título dos pesos-moscas (57 kg) do UFC. O ‘Deus da Guerra’ já tem data e oponente definidos. De acordo com informações da ESPN americana, e confirmadas pelo Ag.Fight, Cody Garbrandt, ex-campeão peso-galo (61 kg), será o próximo a encarar o brasileiro, em 21 de novembro, no UFC 255.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Deiveson precisou derrotar, em duas ocasiões, Joseph Benavidez para poder ficar com o título da categoria, vago após o então campeão, Henry Cejudo, anunciar aposentadoria. Na primeira tentativa, o ‘Deus da Guerra’, apesar de ter vencido por nocaute, não ganhou o cinturão por não ter batido o peso. Já na segunda, venceu a balança e finalizou o americano em atuação impecável.

Cody Garbrandt vem de vitória expressiva contra Rafael Assunção por nocaute. Com o triunfo diante do brasileiro, ‘No Love’ espantou a sequência de três derrotas consecutivas no UFC. Garbrandt desce de categoria para tentar conquistar o segundo cinturão carreira, já que já foi campeão da categoria até 61 kg da organização.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo soma 19 vitórias, nove por nocaute e sete por finalização, apenas uma derrota, para Jussier Formiga, em março do ano passado. Já Cody Garbrandt possui 12 triunfos, dez por nocaute, e três reveses em seu cartel.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqOWNmVDNuSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

Khabib treinará na Rússia para luta com Gaethje, diz técnico

Jorge Masvidal revela que deve voltar a lutar pelo UFC ao final de 2020

Sair da versão mobile