De olho no mercado, Manchester United mira jogadores do Barcelona
Em busca de novos atletas, clubes inglês mira possível debandada do Barcelona; Manchester United quer mais de um jogador do clube espanhol
A possível grande reformulação do elenco do Barcelona já causa interesse em outros clubes. De acordo com informação desta segunda-feira (17) do jornal espanhol As, o Manchester United tem interesse em um grupo de jogadores da equipe da Catalunha.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ainda segundo o veículo espanhol, são quatro jogadores do Barcelona que são motivo de desejo do Manchester United: Dembélé, Vidal, Rakitic e Umtiti. De acordo com o As, todos são eles já foram cotados no clube inglês em outros momentos.
Dembélé
Barcelona e Manchester United teriam realizado “conversas iniciais” pelo jogador francês. Pouco utilizado no clube catalão, Dembélé é visto como uma oportunidade de mercado para atuar no setor de ataque da equipe inglesa. Caso o desejo dos Red Devills por Jadson Sancho não se concretize, Dembélé pode ser a principal opção da equipe de Manchester.
Arturo Vidal
Quase colocado no mercado no fim do ano passado, o meia chileno está no grupo de atletas que o Barcelona pretende negociar neste momento. A comissão técnica do Manchester United enxerga em Vidal a possibilidade de a equipe possuir um meio-campista combativo para o setor.
Ivan Rakitic
Sofrendo com o banco de reservas nas últimas temporadas, o croata é visto como uma opção para o setor de meio-campo do Manchester United. Além disso, uma possível saída de Pogba poderia significar a chegada do croata. Pogba é ligado constantemente como desejo do Real Madrid.
Samuel Umtiti
Atualmente na reserva de Lenglet, Umtiti está longe do desempenho que o consolidou no Barcelona e que o fez campeão do mundo com a França na Copa da Rússia, em 2018. O defensor poderia chegar ao United para fortalecer o setor junto a Maguire e Lindelof. Chelsea e Arsenal também estariam interessados em Umtiti.
LEIA MAIS
De volta para casa? Agente responde sobre Guardiola no Barcelona