PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves crítica marketing do São Paulo e diz: “Cumpre minhas expectativas porque eu as baixei muito”

Daniel Alves crítica marketing do São Paulo e diz: “Cumpre minhas expectativas porque eu as baixei muito”

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Após um ano realizando o sonho de jogar no São Paulo, Daniel Alves projetou que o Tricolor disputará o título do Brasileirão

Eliminado nas quartas de final do Paulistão, o time do São Paulo sofreu com críticas nas últimas semanas. Capitão do time de Fernando Diniz, o meia Daniel Alves completou recentemente um ano no Tricolor Paulista. Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o experiente atleta ressaltou que o clube só atende às suas expectativas desde a chegada porque ele as baixou muito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo cumpre minhas expectativas porque eu baixei muito elas, mas o clube hoje tem instalações que poucos têm dentro e fora do Brasil e uma ideia de trabalho que atende meus conceitos de futebol”, disse Daniel Alves, que ainda afirmou que faria mudanças no marketing do clube.

“Não controlo o marketing do São Paulo. Se controlasse, algumas tomadas de decisão seriam diferentes, porque tenho outra ideia do que faria no meu caso e no caso de um clube desse tamanho. Eu foco no que está ao meu alcance”, comentou o camisa dez do Tricolor Paulista.

Daniel Alves ainda afirmou que a equipe precisa melhorar a sinergia para voltar a conquistar títulos. “O São Paulo não é apenas jogadores. O São Paulo é um todo que se não estiver contato não vai fluir. Nós precisamos controlar da área que estamos, temos de controlar o suor que deixa. Se controlar isso, até os ruins dentro do clube. Nem todo mundo quer a mesma coisa, vai ficar exposto quem não quer aquilo, o presidente, o dirigente, jogador, treinador, sempre nós que vamos ficar expostos, temos essa liberdade para deixar tudo fluir, com essa fluidez de todo mundo lutando pela mesma coisa”, disse.

PUBLICIDADE

“Um clube grande do tamanho do São Paulo não fica tanto tempo sem ganhar um título se não tiver uma conexão. Quando falha alguma coisa não vai ganhar”
– Daniel Alves.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daniel Alves nega chance de jogar em Flamengo e Bahia: “No Brasil, só jogo no São Paulo”

Daniel Alves no Rio? Flamengo abre o jogo e fala sobre possível chegada do capitão da Seleção

PUBLICIDADE

Domenec prega respeito a brasileiros e cita Felipão e Luxemburgo: “Fizeram grandes trabalhos na Europa”

Better Collective