Daniel Alves nega chance de jogar em Flamengo e Bahia: “No Brasil, só jogo no São Paulo”
Formado na base do Bahia, Daniel Alves afirmou que abriu mão de encerrar a carreira no clube baiano após repercussão negativa entre os torcedores
Formado na base do Bahia, Daniel Alves afirmou que abriu mão de encerrar a carreira no clube baiano após repercussão negativa entre os torcedores
Rumores colocavam o meia e lateral-direito Daniel Alves no caminho do Flamengo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o jogador descartou uma possível saída do São Paulo para outro clube do Brasil. Formado na base do Bahia, ele ainda ressaltou que desistiu da ideia de encerrar a carreira no clube baiano.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro”, disse Daniel Alves.
O camisa dez do São Paulo negou se aposentar no Bahia após repercussão negativa dos torcedores nordestinos. “Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve”, comentou.
Ainda sobre o Flamengo, Daniel Alves desejou boas-vindas ao treinador Domenec Torrent, com quem trabalhou no Barcelona. “Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo”, brincou.
LEIA MAIS:
Daniel Alves no Rio? Flamengo abre o jogo e fala sobre possível chegada do capitão da Seleção