Home Futebol Daniel Alves nega chance de jogar em Flamengo e Bahia: “No Brasil, só jogo no São Paulo”

Daniel Alves nega chance de jogar em Flamengo e Bahia: “No Brasil, só jogo no São Paulo”

Formado na base do Bahia, Daniel Alves afirmou que abriu mão de encerrar a carreira no clube baiano após repercussão negativa entre os torcedores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Formado na base do Bahia, Daniel Alves afirmou que abriu mão de encerrar a carreira no clube baiano após repercussão negativa entre os torcedores

Rumores colocavam o meia e lateral-direito Daniel Alves no caminho do Flamengo. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o jogador descartou uma possível saída do São Paulo para outro clube do Brasil. Formado na base do Bahia, ele ainda ressaltou que desistiu da ideia de encerrar a carreira no clube baiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPY2dKSHliVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Uma coisa que quero deixar claro para nunca mais ter esse debate: único clube que eu jogo no Brasil é o São Paulo. Se sair qualquer coisa de outro clube, pode falar que é mentira. Que fique claro: único clube é o São Paulo. É meu sonho de criança. Não jogo em outro clube que não for o São Paulo no Brasil. Aqui no Brasil estou por um sonho, não por parte financeira, dinheiro”, disse Daniel Alves.

O camisa dez do São Paulo negou se aposentar no Bahia após repercussão negativa dos torcedores nordestinos. “Falei brincando que encerraria no Bahia, mas a torcida me rechaçou. Acabou o seguinte clube que jogaria, mas fui rechaçado, falei dois meses e para eles não serve”, comentou.

Ainda sobre o Flamengo, Daniel Alves desejou boas-vindas ao treinador Domenec Torrent, com quem trabalhou no Barcelona. “Queria dar boas-vindas ao Dome, vivemos momentos incríveis e históricos. Fazemos parte um da vida do outro. Como embaixador brasileiro, dou boas-vindas e espero êxito no Flamengo, exceto contra o São Paulo”, brincou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daniel Alves crítica marketing do São Paulo e diz: “Cumpre minhas expectativas porque eu as baixei muito”

Daniel Alves no Rio? Flamengo abre o jogo e fala sobre possível chegada do capitão da Seleção

Domenec prega respeito a brasileiros e cita Felipão e Luxemburgo: “Fizeram grandes trabalhos na Europa”

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial