Chefão do UFC estaria interessado em trazer boxeador de volta aos ringues em 2021
Floyd Mayweather Jr finalmente de volta aos ringues em 2021? Segundo a indicação do chefão do UFC, Dana White, é exatamente o desejo de ambos os lados de fazer com que um dos grandes da nobre arte volte a lutar.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaUU2c2doTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao TMZ, Dana White afirmou que tanto ele como ‘Money’ consideram a chance de realizar uma parceria para lutas na próxima temporada. Mas que elas não envolvem qualquer chance da reedição da histórica luta de boxe de 2017 entre o americano e Conor McGregor.
“Sei que o Floyd quer a revanche com o Conor, mas ele (McGregor) está aposentado. Quando eu faço os meus negócios, eu nem penso no Conor. Ele está aposentado e, até que ele diga o contrário, é assim”, disse White.
Em outra entrevista, agora para o Yahoo Sports, o chefão do UFC reiterou a vontade do ex-boxeador de fazer eventos com o presidente do Ultimate, inclusive com a chance de subir novamente aos ringues.
“O Floyd quer lutar. Ele quer lutar e nós vamos… agora, estou tentando lidar com tudo isso que está acontecendo em 2020. Eu e o Mayweather queremos trabalhar juntos em alguma coisa. Queremos trabalhar juntos, mas agora preciso de tempo para cuidar dos meus negócios”, afirmou o chefão do UFC.
Em tempos recentes, os dois chegaram a anunciar uma parceria para eventos promovidos pelas empresas de ambos. Uma possível volta aos ringues foi cogitada para Mayweather ainda em 2020, mas a pandemia do coronavírus adiou os planos de volta de ‘Money’ ao boxe.
LEIA MAIS
Miocic afirma que luta com Cormier pode definir ‘GOAT’ dos pesados do MMA
Junior Cigano prevê nocaute para luta contra Jairzinho Rozenstruik