Dana White não deve retirar cinturão de Jon Jones por enquanto
Em litígio com o Ultimate, ‘Bones’ segue afastado dos octógonos e sem prazo para retornar
Jon Jones ainda segue longe de um acordo com o UFC para voltar a lutar. Mas mesmo ainda não se acertando com a organização, o Ultimate não pretende usar de medidas como lhe retirar o cinturão dos meio-pesados.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3RGRjektVRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Em entrevista ao Barstool Sports. o chefão do Ultimate, Dana White reiterou que não deve tomar o título de ‘Bones’ se este não se acertar com a organização e continuar se recusando a lutar.
“Não iremos fazer isso agora”, disse White.
O principal ponto do litígio entre Jon Jones e Dana White é financeiro. ‘Bones’ pediu uma luta contra Francis Ngannou nos pesos-pesados, divisão a qual sua chegada é bastante especulada. Mas a pedida do lutador quanto a salário não foi aceita pelo UFC.
Desde então, Jones tem se mantido afastado das lutas. Enquanto isso, a divisão espera por uma definição, mas White prefere esperar até que o campeão dos meio-pesados decida quando deverá ser a hora de retornar.
“Vocês sabem tanto quanto eu. Desde a última vez que ele disse que ele não iria mais lutar, ele não mais está. Então, estamos buscando ver o que acontece. Quando for a hora dele lutar, iremos discutir”, afirmou.
LEIA MAIS
McGregor responde no Twitter mensagem de Khabib e reativa rivalidade
Retirado de luta, Markus Maluko volta ao UFC em outubro
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)