Dana White aponta revanche como possível luta de retorno de Jon Jones
Chefão do UFC diz que prioridade será revanche de ‘Bones’ com Dominick Reyes
Jon Jones segue afastado do UFC após uma série de discussões públicas com Dana White. E caso ele deseja voltar a lutar pelo Ultimate, terá de encarar um rival já conhecido para sua próxima luta.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUUURaZUttciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Em entrevista ao canal de ‘The Schmo’, o chefão do Ultimate afirmou que a prioridade é de que ‘Bones’ volte a lutar para defender seu cinturão dos meio-pesados enfrentando a Dominick Reyes, a quem venceu em fevereiro em uma luta cujo resultado foi bastante contestado.
“Se ele (Jones) continuar no meio-pesado, ele lutará contra Dominick Reyes. Você tem que ter novamente a luta contra o Reyes”, disse White.
A origem da contestação de Jones com o UFC foi um desejo negado da organização de que ‘Bones’ lutasse no peso-pesado contra Francis Ngannou. Os dois lados não se acertaram quanto ao lado financeiro e o campeão dos meio-pesados decidiu se afastar desde então. Mas Dana QWhi
“Se Jon Jones subir para os pesados, teremos muitas lutas interessantes para o Jon. Ele poderia lutar com o Daniel (Cormier) ou o Stipe (Miocic), isso dependendo de quem vencer neste sábado (no UFC 252). Lutar com o Francis Ngannou também seria uma luta divertida”, disse.
LEIA MAIS
UFC: Dana White aponta próximo desafiante ao cinturão dos pesados
Khabib coloca ‘nas mãos’ do UFC superluta com GSP
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)